Total de visualizações de página

30 de dezembro de 2010

Uma nova História

Jesus pode escrever a sua historia de novo
Olha o que ele fez comigo
A chance de dar tudo errado era tudo que eu tinha em mim
Mas olha o que ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa tava tão vazia de sorriso
E quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que ele fez comigo
E vai fazer assim contigo

Um dia já cansado disse pai
Não quero ser mais prisioneiro da maldade
E ele me chamou de filho
Pedi perdão, me humilhei, chorei... Como eu chorei
E ele foi fiel comigo

Arrancou aquela tristeza que doía
Me lavou com o seu sangue e perdoou
A minha festa agora e cheia de sorriso
Olha o que ele fez comigo
E vai fazer assim contigo
Ele é meu melhor amigo
Viver com Jesus é lindo

Junte suas forças e clame a Deus
Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada e agora eu tenho vida
Uma historia nova linda
Escrita pelo dedo de DEUS


Talles Roberto ( otima música )

Nenhum comentário: